A Franweb, provedor de internet por fibra óptica, em Altos, realizou exames em seus funcionários para identificar o contágio pelo novo coronavírus. Todos os colaboradores foram submetidos aos exames do tipo teste rápido, e os resultados deram negativos.

Os testes são os homologados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA). A medida adotada pela Franweb segue as recomendações das autoridades de saúde, embora não exista decreto que obrigue a empresa a realizar o procedimento.

“Nós temos o compromisso de cuidar dos nossos colaboradores e, consequentemente, dos nossos clientes, haja vista que o trabalho que realizamos também acontece por meio de visitas a milhares de pessoas, mensalmente”, explica José Lima, proprietário da empresa.

O empresário também destaca que todos os protocolos de higiene estão sendo seguidos pelos colaboradores. “O uso de máscaras e álcool em gel é obrigatório. Além disso, há a importante orientação para lavarmos as mãos com água e sabão frequentemente. Nossos colaboradores, de escritório ou campo, têm consciência dessas recomendações e seguem à risca os protocolos”, enfatiza José.














Fonte: Assessoria