Policiais Militares do 6º Batalhão da Polícia Militar (BPM) prenderam na manhã deste sábado (12) quatro acusados de roubo no bairro Tranqueira, em Altos (44 km de Teresina) e aprenderam um automóvel Gol, de cor preta e placa PIK-7851, dois telefones celulares, uma carteira com documentos pessoais da vítima e duas correntes, sendo uma dourada e outra  prateada.  Os acusados são de Teresina.

A viatura tática, em rondas pela rodovia BR-343, nas proximidades do Terminal Rodoviário Lucídio Portella, foi acionada via telefone por uma empresa de rastreamento, que informou que um de seus clientes teve seu veículo roubado, e que o carro encontrava-se em deslocamento pela Av. João XXIII, no sentido Ladeira do Uruguai.

Ainda segundo a polícia, em razão da deficiência nos sistemas de rádio, foi impossível repassar a ocorrência para as guarnições mais próximas do fato.

Os policiais informaram o fato ao Capitão Rocha e seguiram em direção à ocorrência, onde na cidade de Altos obtivemos êxito na abordagem, recuperando o veículo roubado e prendendo os indivíduos envolvidos.

Em ato contínuo, a guarnição se deslocou até a Central de flagrantes onde a vítima se encontrava para realizar os procedimentos cabíveis.






Fonte: Meio Norte