Rejânio Félix da Cruz, conhecido traficante de Altos, foi preso por homens da Força Tática e da Polícia Civil de Altos na madrugada desta quinta-feira (18). O acusado, que estava foragido do sistema prisional, foi capturado próximo ao sangradouro do Açude de Beneditinos, ponto do turístico do município vizinho.

Segundo a polícia, Rejânio estava na casa de um homem identificado por Josivan de Jesus da Silva, que também foi detido. O local é de difícil acesso e era utilizado como esconderijo do traficante altoense.

“Depois de um longo período de investigação, tivemos a confirmação do endereço de onde Rejânio estava escondido. Passamos por córregos e muita lama, em Beneditinos, mas chegamos aos indivíduos. No local, encontramos muitas drogas, armas e dinheiro. É, certamente, uma prisão importante para as forças policiais do município”, detalha Hermes Andrade, militar da Força Tática.

Rejânio foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, associação ao tráfico e porte ilegal de arma de fogo. Josivan foi autuado pelos mesmos crimes, exceto pelo porte da arma de fogo.