A Força Tática de Altos prendeu por volta das 16h30 desta quarta-feira (17) um homem identificado por Adão de Sousa Fernandes Júnior, acusado de tráfico de drogas. Ele foi detido no bairro Maravilha com porções de crack, maconha e cocaína. Na ocorrência, a polícia ainda apreendeu um menor, primo de Adão.

A ocorrência teve início após a polícia receber uma denúncia dando conta de que Adão Júnior, como é conhecido, estaria traficando drogas, acompanhado do primo, em uma casa que fica ao lado de sua residência.

“Quando chegamos ao local informado, eles tentaram esconder as drogas jogando uma sacola em um terreno baldio nos fundos da residência. Porém, fizemos a revista e, além de localizarmos a sacola, também encontramos mais drogas escondidas nos buracos dos tijolos de um dos quartos da casa”, detalha Hermes Andrade, da Força Tática.

Foram apreendidas 02 porções grandes de crack, 03 porções grandes de maconha e 09 porções de cocaína.

Na delegacia de Altos, um boletim de ocorrência circunstanciado foi feito contra o menor, mas, sob a responsabilidade da mãe, foi liberado logo em seguida. Já Adão Júnior foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores.

Adão Júnior já tem passagens pela Delegacia de Altos. A mãe dele também foi presa recentemente. E o pai e o irmão (gêmeo) do acusado foram executados supostamente por envolvimento com tráfico de entorpecentes.