Um homem identificado por Wanderson Gomes da Silva, 27 anos, foi preso em flagrante por policiais da Delegacia de Altos na manhã desta sexta-feira (15) com drogas, armas e peças de moto furtada.

A prisão aconteceu na residência do acusado, localizada no Bairro Carrasco, após denúncia de uma vítima que teve a moto furtada.

“Recebemos informação que o Wanderson havia comprado algumas das peças de sua motocicleta, diante disso, os policiais civis do 14º DP de Altos se descolaram até a residência do acusado. Chegando ao local, os policiais observaram grande movimentação de jovens que faziam uso drogas, mas eles correram para um matagal. O Wanderson, porém, preferiu entrar em sua casa, momento que foi realizada a abordagem”, detalha Henrique Araújo, agente da Delegacia de Altos.

Segundo a polícia, no local foram encontrados um tablete de aproximadamente 1kg de maconha, uma trouxa de maconha, uma trouxa de crack, vários celulares, peças de motocicletas provenientes de roubo/furto, duas espingardas de uso permitido, bem como o valor de R$ 1. 256,65 entre cédulas e moedas.

Com a apreensão, o acusado foi preso em flagrante e conduzido ao distrito policial para que fossem adotados procedimentos cabíveis.

O espaço está aberto para a defesa do acusado.

Fotos: Divulgação Polícia Civil