Duas pessoas foram presas na noite de ontem (08) na rua Jaicós, bairro Santa Luzia, no municípios de Altos, suspeitos de tráfico de drogas, roubo e corrupção de menor de idade. Guilherme da Silva Ribeiro Paz e Orlando Alves da Costa foram conduzidos para a 14ª Delegacia.

A Força Tática de Altos recebeu uma ligação informando sobre um assalto, onde dois indivíduos, em uma FAN 125 de cor vermelha, teriam tomado um iPhone 7. Após olhar fotos mostradas por policiais, a vítima reconheceu o Guilherme.

A equipe iniciou as buscas e chegou ao bairro Santa Luzia, onde encontrou o Guilherme juntamente com Orlando, e uma menor de 15 anos de iniciais G S R S. Durante buscas na casa, foram encontrados drogas e dinheiro, dos quais Guilherme assumiu ser o dono e que estava traficando. Questionados sobre o celular da vítima, ele falaram que o aparelho estava escondido.

Um deslocamento foi realizado até rua Dom Pedro II, próximo a uma borracharia na saída para a comunidade Prata, onde os dois rapazes indicaram o local onde estava o celular (entre uns pneus). Eles receberam voz de prisão e foram levados ao 14° DP.

A polícia também apreendeu algumas trouxas de maconha, 39 pedras de crack, cerca de R$ 23 e o celular da vítima. A menor de idade foi liberada. Guilherme e Orlando foram autuados.

Apreensões feitas pela Força Tática de Altos.

Fonte: VIAGORA
Fotos: Divulgação Polícia Militar