Os irmãos Elenn Jhonson de Sousa Cruz, 18 anos, e E.S.C., 17 anos, foram detidos na noite desta sexta-feira (08) sob a acusação de tráfico de drogas. Segundo a polícia, eles foram abordados quando participavam de uma festa de reggae em um clube localizado no Bairro Barroquinha, em Altos. A operação foi realizada pela Força Tática da Polícia Militar de Altos, com o apoio do agente de polícia, Henrique Araújo.

Com os acusados os policiais encontraram 05 trouxas de cocaína, 06 trouxas de maconha, 02 pedras de crack, R$ 372 em dinheiro e um aparelho celular.

Ainda de acordo com a polícia, os irmãos são filhos de um traficante bastante conhecido na região que se encontra foragido do sistema prisional.

“Na verdade, mais pessoas desta família têm envolvimento com o tráfico de entorpecentes. Alguns já morreram em acerto de contas, outros já se feriram gravemente, porém, lamentavelmente insistem em permanecer neste mundo da criminalidade”, comentou o militar da Força Tática, Hermes Andrade.

Após a abordagem, os irmãos foram conduzidos ao 14º DP. O menor foi autuado por ato infracional contido no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). Elenn Jhonson responderá pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores.

Foto: Divulgação Polícia Militar