Os beneficiários do programa Minha Casa, Minha Vida em Altos começaram, nesta terça-feira (15), a assinar os contratos relativos à entrega das novas unidades habitacionais do Residencial Prefeito Cézar Leal, no município Altos. Foram sorteadas 339 casas, que serão entregues no dia 25 de janeiro.

O processo de assinaturas com o Banco do Brasil – instituição financeira responsável pela execução dos contratos – segue até quinta-feira (17), com atendimento sendo realizado das 8h30 às 16h30, no auditório da Biblioteca Municipal, que fica na Praça Cônego Honório, centro da cidade.

“Com essas novas casas, serão cerca de 700 novas unidades habitacionais entregues à população de Altos. É um marco na gestão no setor de habitação em toda a história do município. Garantir habitação de qualidade é assegurar cidadania, respeito, dignidade a centenas de famílias”, destaca a prefeita Patrícia Leal.

O procedimento de assinatura dos contratos está sendo executado organizado por ordem alfabética dividida por dia, de acordo com as iniciais dos nomes dos beneficiários. Nesta terça, dia 15, são os beneficiários de A a F. Na quarta-feira (16), será a vez de pessoas com iniciais de G a M. Já na quinta (17), pessoas com nomes de N a Z.

Fonte: Assessoria