Em partida desdobrada no Estádio Felipão, em Altos, na tarde deste domingo (13), o Altos não passou de um 0 a 0 contra o líder do grupo 5 da Série D do Brasileiro, o Moto Club, de São Luís, frustrando o torcedor que foi assistir ao futebol na expectativa de uma grande vitória do bicampeão piauiense. Pior: ainda viu dois jogadores de sua equipe – Leone e Manoel – se estranharem e irem às vias de fato, trocando socos e pontapés, culminando com a expulsão de ambos pelo árbitro carioca.

Apesar do empate, Altos continua na zona de classificação, mas com apenas um ponto de vantagem sobre o terceiro colocado – o Assu, do Rio Grande do Norte, enquanto o Moto já encaminha a sua classificação, com 10 pontos ganhos. No próximo final de semana, o Grupo 5 prossegue com os jogos Sparta x Moto Club e Assu x Altos.

FICHA TÉCNICA

ALTOS 0x0 MOTO CLUB-MA (Campeonato Brasileiro de Futebol – Série D - 1ª fase – 4ª rodada - Grupo A5); Data: 13/05/2018 (domingo à tarde); Local: Estádio Felipe Raulino, em Altos (PI); Arbitragem: Daniel de Sousa Macedo, auxiliado por Luiz Antonio Muniz de Oliveira e Daniel de Oliveira Alves Pereira (todos do Rio de Janeiro).

Fonte: Site do Buim
Foto: Assis Fernandes