Começa nesta quarta-feira (18) o preparatório para o concurso público de Altos. As aulas serão ministradas por professores da Faculdade do Médio Parnaíba (FAMEPI), de segunda a quinta-feira, com revisões aos sábados. Segundo a organização do preparatório, turmas também funcionarão nos fins de semana.

Serão três meses de aula com todo material incluso. O investimento é de R$ 350,00 - à vista. Os interessados também têm a opção de parcelar em duas iguais, ou três de R$ 130,00.

Ainda de acordo com a organização, as turmas são para várias áreas do concurso, inclusive para os cargos de serviço gerais, motorista, agente de endemias e agente comunitário de saúde, mas, caso o aluno tem interesse em assistir apenas a disciplinas específicas, o preparatório também disponibilizará espaço aos interessados.

As aulas serão realizadas no Colégio Mário Raulino. As matrículas serão realizadas com a professora Mazé Ribeiro, representante da faculdade no município, e os interessados devem entrar em contato pelo telefone (86) 9.9413-4223.

Fonte: Assessoria