Na cidade de Altos, a 40 km de Teresina, duas residências foram alvo da violência de criminosos nesta semana. Na segunda-feira (08), por volta das 21h, dois homens armados invadiram uma casa localizada na Rua Dom Pedro II, centro, próximo do Sindicato dos Trabalhadores Rurais do município. A dupla aproveitou o momento em que um casal chegava ao local.

“Eles estavam armados, invadiram a casa, ameaçaram as pessoas que estavam lá apontando arma para cabeça e levaram dinheiro, eletrônicos e outros pertences dos moradores”, informou uma vizinha que pediu pra não ser identificada.

Moradores da região também relataram que os meliantes supostamente estariam em um carro de cor preta, e que teriam estacionado o veículo em uma rua próximo ao local, que cruza com a Dom Pedro II.

Após o crime, a polícia foi acionada; realizou diligências, mas ninguém foi detido.

Casa invadida no Bairro Itê

Na noite do dia seguinte, uma casa do Bairro Itê também foi invadida por uma dupla de assaltantes que andava em uma motocicleta. Eles também estavam armados e levaram aparelhos celulares e outros pertences das vítimas. Os suspeitos vestiam jaquetas. Um estava com roupa de cor preta. O outro vestia uma jaqueta camuflada do exército.

Também chama atenção a audácia dos meliantes. Minutos depois do ocorrido, inexplicavelmente voltaram para o local e permaneceram por alguns instantes em frente a residência, mas se evadiram logo em seguida.