Policiais da Força Tática da Polícia Militar, em Altos, recuperaram na tarde desta quarta-feira (04) um veículo modelo Renault Logan, cor vermelha, com registro de roubo e placa clonada. A prisão ocorreu durante trabalho de policiamento ostensivo por meio de rondas e abordagens.

De acordo com o soldado Hermes Andrade, militar que participou da ocorrência, após abordagem e averiguação sobre a procedência do veículo, os policiais observaram uma anormalidade na documentação apresentado pelo suspeito.

“De posse dos documentos do carro, mantivemos contato com COPOM. Assim, recebemos a informação de que o veículo tinha registro de roubo e era procedente do Maranhão, e que a placa era clonada de outro carro com as mesmas características”, detalha o policial.

O acusado, identificado por Kelton Soares da Silva, 29 anos, mora no Conjunto Ludjero Raulino, em Altos. Ele disse à polícia que havia comprado o carro no estacionamento do Ginásio Verdão, conhecido ponto de venda de veículos, em Teresina, mas que não sabia das restrições identificadas pela polícia.

Kelton foi encaminhado para o 14º DP de Altos e autuado em flagrante pelo Delegado Jarbas Lopes.








Fotos: Luis Júnior