A Prefeitura de Altos inicia, a partir desta segunda-feira (5), o cadastro para altoenses que estudam em Teresina e Campo Maior e desejam receber descontos na passagem de ônibus no segundo semestre letivo de 2019. O benefício é fornecido por meio do programa municipal Passe Legal, que oferece descontos de 30% no valor da passagem.

Os interessados em receber o benefício devem fazer o cadastro presencialmente na Secretaria Municipal de Educação de Altos – SEMED, situada na antiga Unidade Escolar Cézar Leal, na Avenida João de Paiva, nos turnos manhã (de 8h30 às 11h30) e tarde (de 14h às 17h). O cadastro pode ser realizado até o dia 4 de outubro.

De acordo com Márcia Beatriz Barros, secretária de Educação de Altos, é importante que todos os altoenses que estudam em Teresina recebam o desconto. “Esperamos que todos os estudantes compareçam dentro do prazo para que possam usufruir deste importante benefício, que é uma ajuda essencial para muitas famílias de Altos”, destaca.

Para solicitar o desconto, os estudantes devem apresentar os seguintes documentos originais: RG, CPF, comprovante de residência atualizado, comprovante de matrícula ou declaração de 2019 da instituição de ensino de Teresina, comprovante de residência atual, além de uma foto 3×4 recente.

Fonte: Assessoria