A Rádio Mix FM 91.5 de Teresina vai promover nesta quinta-feira (25), um show aberto para comemorar a inauguração do seu novo estúdio-vitrine. A estrutura está instalada no Shopping Poty (Piso L3), na capital piauiense. O evento contará com apresentação da banda Validuaté, que fará seu show da turnê de 15 anos.

Desde o dia 31 de maio a rede liderada pela Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo passou a abranger a região por meio de contrato de afiliação com a 91.5 FM, emissora migrante AM-FM de Altos (vizinha à Teresina). A sede da rádio (estúdio-vitrine) está instalada no Shopping Rio Poty.

E nesta quinta-feira (25), às 19h, na praça de alimentação do Shopping Rio Poty, no Piso L4, ocorrerá apresentação gratuita ao público da Validuaté, banda que fez o lançamento da nova turnê de 15 anos, no último dia 12, no Teatro 4 de Setembro, com atuação da Rádio Mix FM no sorteio de ingressos para a audiência. O evento desta semana marca oficialmente a inauguração do estúdio da emissora em um dos mais novos centros de compras da cidade.

A Rádio Mix FM de Teresina opera na classe A2 e atinge com sinal local toda a capital piauiense, além de abranger regiões adjacentes. Também promove sua marca por meio das redes sociais, canais onde os internautas podem participar da programação, ações promocionais e eventos.

Mix FM tem frequência originada no dial onde operou a Rádio São José dos Altos

Mix FM Teresina é uma emissora de rádio brasileira sediada em Teresina, capital do estado do Piauí, e outorga em Altos, cidade do mesmo estado. Opera no dial FM, na frequência 91.5 MHz, e é afiliada à Mix FM. A frequência é originada do dial AM, na frequência 950 kHz, onde operou a Rádio São José dos Altos.

Com informações do tudoradio.com
Edição: Portal Altos