Na manhã desta segunda-feira (15), um amigo do ex-prefeito Fábio Soares Cesário (Júnior Sindô) recebeu uma ligação do próprio ex-prefeito, esclarecendo que havia sofrido um assalto e que teve celular e pertences roubados.

Ainda de acordo com o amigo de Júnior Sindô, após o assalto, foi combinado com o ex-prefeito que ele aguardasse, por medida de segurança, em uma base da PM que fica próximo ao local onde ele se encontra.

Tudo começou quando a esposa do ex-prefeito, que mora em Brasília-DF, recebeu uma ligação do número do esposo dando conta que ele havia passado mal, de forma que precisou ser levado para um hospital da região e, em seguida, não teria resistido.

A informação sobre a morte foi repassada à família pela esposa de Júnior Sindô. Diante disso, um amigo e conhecido da cidade de Pau D'arco do Piauí, que mora desde 2008 em São Paulo, decidiu procurar pelo corpo do ex-prefeito, porém, foi surpreendido, uma vez que não conseguiu encontrá-lo em nenhum dos quatro IMLs da cidade de São Paulo-SP.

Na manhã desta segunda-feira (15) o amigo de Júnior continuou com as buscas; esteve em hospitais da região de Guarulhos e entorno, mas sem êxito. Nesse entretempo, um número desconhecido liga - era Fábio Soares Cesário, o Júnior Sindô, informando que havia sofrido um assalto, estava desorientado, não sabia ao certo como tinha ido parar no local onde estava e que seus pertences haviam sido subtraídos.

Como prova dos fatos relatados, o amigo de Júnior Sindô que o encontrou, enviou as fotos feitas do ex-prefeito na manhã de segunda-feira (15).

Com informações de Carlos Eugênio