De 11 a 14 de julho, a cidade de Altos realiza o VII Festival São João na Roça. O evento acontece no calçadão da Praça Central, com apresentações de quadrilhas e grandes atrações musicais. No primeiro dia do evento, vão acontecer as apresentações de quadrilhas juninas da cidade.

No dia 12 de julho, quem comanda a festa são as cantoras Walkiria Estarley e Aline Cabral. Walkiria é ex-vocalista da banda Farra da Gordinha e, agora, segue em carreira solo, cantando o melhor do forró. No dia 13 de julho tem show de calouros e, em seguida, a banda Forró Absoluthe é quem se apresenta.

No encerramento da festa, no dia 14 de julho, além da banda Versáteis, quem fecha o Festival São João na Roça é o cantor Pablo, conhecido por todo o país. No final de 2018, ele lançou o EP7 “Seu novo modo de amar”, com canções inéditas e marcadas pelo romantismo, presente nas composições do cantor.

O Festival é uma realização da Prefeitura de Altos, com apoio do Governo do Estado e do deputado estadual Warton Lacerda. “É uma festa realizada com muito carinho e para todos os altoenses. Esperamos superar o público da última edição”, afirma a prefeita de Altos, Patrícia Leal.

Fonte: AsCom