Policiais civis de Altos recambiaram nesta terça-feira (21), um foragido da Justiça do Piauí identificado como Manoel Ferreira do Nascimento Filho. Ele estava preso na Cadeia Pública de Novo Oriente, no Ceará, pelo uso de documentação falsa.

Os agentes contaram também com o apoio da Gerência de Polícia Metropolitana. De acordo com as informações repassadas pela Polícia Civil do Piauí, a prisão de Manoel, mais conhecido como “Chapéu Louco”, aconteceu no último sábado (18) na cidade de Nova Russas.

Ficha Criminal

Manoel Ferreira já era um velho conhecido da polícia de Altos. Ele foi apontado pela polícia como o responsável por comandar o tráfico de drogas na região. O indivíduo já possuía dois mandados de prisões referente a prática de comercialização de entorpecentes e tentativa de latrocínio.

Em janeiro deste ano, os policiais civis em conjunto com a Força Tática da Polícia Militar prenderam a irmã de Manoel, Joana D’Arc Freitas Nascimento. Ela foi flagrada com cocaína que seria entregue a uma traficante da cidade.

Fonte: GP1