Na vitória por 4 a 2 sobre o Piauí, ontem (6), no Lindolfo Monteiro, o técnico Maurílio Silva tinha 7 jogadores no banco de reservas do Altos, em jogo do Campeonato Piauiense.

Jorginho sentiu lesão e foi substituído ainda no primeiro tempo - a exemplo do que aconteceu com o lateral Ademir no jogo com o Bahia, pela Copa do Nordeste.

É visível que jogadores do Altos sentem o cansaço da sequência de jogos nesta temporada. Mas o prazo do Campeonato Piauiense para contratar reforços já acabou.

Mas a busca por reforços no Jacaré continua. Os nomes virão para a Copa do Nordeste e Série D do Campeonato Brasileiro. Maurílio Silva disse que já observou alguns nomes e está em contato com atletas.

- A gente tem um plano de buscar opções. Não podemos trazer atletas que venham para ajudar no Estadual, mas podemos trazer atletas que venham para a Copa do Nordeste e também para a Série D.

Com apenas três jogos para tentar a classificação no Nordestão, pode ser que os reforços não consigam ajudar o Altos nesse feito. Mas o entrosamento deles com o elenco será importante na Série D.

No Brasileirão, o Altos caiu no Grupo A5, com Atlético (CE), Central (PE) e Maranhão - adversário na estreia do torneio, no início de maio.

Fonte: Cidade Verde