O corpo de uma altoense identificado por Rogério Alves Ferreira, 38 anos, foi encontrado em uma estrada do município de Suzano, São Paulo, na manhã desta quinta-feira (10). Segundo a perícia, a vítima apresentava um ferimento na cabeça provocado por um objeto perfurante.

De acordo com familiares, Rogério iria iniciar um novo emprego na próxima segunda-feira (14). Ele era viúvo. Sua esposa faleceu em 2009, vítima de acidente em que também resultou na morte de um filho, este, à época, com apenas um ano de idade.

Rogério deixa 4 filhos menores. Seu familiares moram rua Celso Pinheiro, nº 928, no bairro Maravilha, e estão arrecadando dinheiro para fazer o translado do corpo.

Confira matéria que foi publicada sobre o caso, no site G1/Mogi das Cruzes e Suzano.

"O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta quinta-feira (10) em Suzano. A perícia encontrou um ferimento na cabeça provocado por um objeto perfurante, provavelmente feito com apenas um golpe.

Por volta das 7h a Polícia Militar recebeu um chamado de uma pessoa que encontrou o corpo de um homem na Estrada dos Fernandes, no bairro Sete Cruzes. O trecho de terra não tem nenhum imóvel próximo.

O documento encontrado próximo ao corpo é de um homem de 38 anos, com nome de Rogério Alves Ferreira. Ao lado do corpo estavam o capacete e o documento de uma motocicleta.

No local do crime, a polícia encontrou também o documento de uma moto e o capacete da vítima. Ainda não é possível afirmar o horário que o crime aconteceu e o que motivou o autor."