O lavrador Milton Monção está à procura de sua esposa, Rosângela Ferreira da Silva, 29 anos. A dona de casa foi vista pela última vez na noite de segunda-feira (24), véspera de Natal, no povoado Tinguis, cidade de Altos, distante 37 Km de Teresina.

Milton disse que deixou a mulher com o filho de três anos de idade. “Ela disse que não ia para a ceia e ficou em casa com nosso filho. Peguei nossa outra filha e fomos para a ceia. Quando cheguei na nossa casa, por volta de 2h da madrugada, ela não estava mais lá. Nosso filho ficou sozinho”, conta o lavrador.

O marido de Rosângela e moradores da região realizaram buscas por Rosângela, mas até agora há poucas pistas sobre seu paradeiro. Testemunhas relataram que viram a mulher embarcando em um ônibus na cidade de Altos e descendo em uma parada na Avenida Maranhão, em Teresina.

Milton disse que está preocupado com a esposa. Ela tem depressão, mas nunca havia saído de casa. Os filhos do casal perguntam pela mãe o tempo inteiro.

A família de Rosângela registrou Boletim de Ocorrência no 14º Distrito Policial. Qualquer informação sobre o paradeiro da mulher deve ser informada aos familiares da dona de casa através dos telefones 86 9 9428-4056/ 86 9 9512-7007 ou 86 9 9550-6866.

Fonte: Cidade Verde