A Força Tática de Altos prendeu na madrugada desta quinta-feira (20) um homem identificado por Baltazar Feitosa de Melo, 30 anos, por dirigir sob efeito de bebida alcoólica pelas ruas do município. Segundo a polícia, ele já tem passagens por tráfico de entorpecentes e também é suspeito da prática de roubo de veículos.

Baltazar foi detido por uma guarnição composta pelos militares, Sargento Kaká, Soldado Clístenes e Soldado Sávio.

“Recebemos informações de que ele estaria fazendo direção perigosa pelas ruas de Altos. Durante patrulhamento, ele foi visto na rua Atleta Macueba, momento em que fizemos a abordagem. Diante dos sinais de embriaguez que ele apresentava e a presença de bebidas alcoólicas no carro, conseguimos que fosse feito, posteriormente, o teste do etilômetro, procedimento que confirmou nossas suspeitas”, explica o Sargento Cacá.

A embriaguez alcoólica do motorista foi confirmada no extrato emitido pelo aparelho bafômetro - como também é conhecido -, que apresentou valor de 0,38 mg/l de concentração de álcool no organismo de Baltazar.

O motorista foi autuado na Central de Flagrantes, em Teresina, onde os policiais também confirmaram a anotação de prisão por tráfico de drogas.