José Roberto Costa dos Anjos foi preso por volta das 18 horas deste domingo (12/01) na PI-226 entre as cidades de Altos e Coivaras. O homem tentava uma fuga. Na madrugada deste domingo ele matou, com um tiro de espingarda, a companheira Maria Carolina Macena da Costa, de 38 anos. O crime aconteceu no Bairro Água Azul em Campo Maior, a 82 km ao norte de Teresina.

Segundo o major Etevaldo Alves, comandante o 15º Batalhão da Polícia Militar, desde que a policia foi informado do crime que foram feitas várias diligências na região, inclusive em cidades onde o suspeito poderia está, como Jatobá do Piauí e Cabeceiras.

“Desde que tomamos conhecimento do fato, ficamos colhendo informações, fazendo rondas nos locais onde ele poderia está. No município de Jatobá do Piauí, onde ele teria uma propriedade; em Cabeceiras do Piauí; e a prisão foi feita próximo à cidade de Coivaras. Nos irmanamos com a polícia civil e juntamos as equipes para que pudéssemos fazer essa operação e conseguir dá resposta para a sociedade sobre a elucidação desse crime” disse Etevaldo ao site Em Foco.

Fonte: Campo Maior Em Foco