Na noite do último sábado (28), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois foragidos da Justiça do Piauí. Os dois homens de 25 anos respondem criminalmente por Tráfico de Drogas e Associação Criminosa e tinham contra eles mandados de prisão em aberto, expedido pela Vara Única da Comarca de Altos/PI, em dezembro de 2019.

O flagrante foi registrado quando durante fiscalização na BR 343, na cidade de Teresina/PI. Os PRFs abordaram o veículo GM/VECTRA SEDAN ELEGANCE, para verificação e durante os procedimentos, a equipe de policiais constatou através de pesquisa nos sistemas, que o motorista e um passageiro possuíam em seu desfavor um mandado de prisão em aberto.

Com os indivíduos estavam uma mulher de 20 anos com um recém-nascido. Juntamente com o trio foi encontrada a quantia de R$ 2.720,00, que possivelmente seria usada para a compra de drogas na cidade de Teresina/PI.

Diante dos fatos, os homens foram detidos e encaminhados à Central de Flagrantes na cidade de Teresina/PI para a adoção das medidas cabíveis e cumprimento dos mandados.

Fonte: PORTAL AGÊNCIA PRF