A Loja Lindíssima Moda e Acessórios, com endereço na Rua Jaime Rosa, em frente ao Mercado Novo de Altos, realiza a partir desta sexta-feira (22) uma mega promoção que faz parte da campanha que é sucesso em todo o mundo: Black Friday. É a IV edição da promoção na Lindíssima. São muitas ofertas - com descontos de verdade - que seguem até sábado (23). Com a promoção, a Lindíssima Moda e Acessórios garante descontos de até 50% na sessão de moda (roupas). E na sessão de maquiagens, bolsas, óculos, biquínis, relógios e bijus os descontos variam de 20% a 30%. Tudo isso, também, com a facilidade de o cliente da Lindíssima poder comprar com cartão de crédito.

Na edição deste ano tem mais novidades. Além de uma lindíssima decoração Black Friday, a loja contará com a presença de DJ, muitos brindes e uma designer de sobrancelha.

A Loja Lindíssima é, certamente, uma ótima dica para que você fique sempre na moda, especialmente neste período tão especial, das festas de fim de ano. Aproveite para comprar roupas e acessórios por preços que realmente significam economia par ao seu bolso. A Lindíssima funcionará em horário especial - das 8h às 18h, sem intervalo para almoço.