Uma ação conjunta entre a Polícia Militar de Altos e a Polícia Civil terminou com a prisão de um homem, suspeito do crime de tráfico de entorpecentes na tarde desta quarta-feira (06) no bairro Jardim Cidade, em Altos.

De acordo com o investigador Henrique, do 14º Distrito Policial, equipes da Companhia da Polícia Militar de Altos estavam realizando trabalho ostensivo pelo bairro Jardim Cidade, quando perceberam um homem em uma motocicleta entregando um material para uma mulher.

A situação levantou suspeitas e no momento em que os policiais foram em direção ao rapaz, ele empreendeu fuga juntamente com a mulher. “A polícia foi atrás e conseguiu pega-lo. Foram encontrados com ele droga e dinheiro trocado. Quando perguntaram se tinha mais droga, o suspeito disse que havia mais em casa, enterrado”, pontuou o investigador.

Na residência, os policiais encontraram maconha, material utilizado para embalar o entorpecente, além de dinheiro trocado e pássaros silvestres. Em razão disso, ele foi autuado por tráfico de entorpecentes e crime ambiental.

Fonte: GP1