Dando continuidade à programação dos 97 anos de Altos, a prefeita Patrícia Leal – acompanha de vereadores, secretários municipais, lideranças comunitárias e populares – inaugurou, nesta quinta-feira (10), a Unidade Básica de Saúde do bairro Bacurizeiro, totalizando sete unidades de saúde entregues pela gestão à população do município. A gestora também entregou melhorias para o Hospital do município.

“A UBS do bairro Bacurizeiro é um centro moderno e bem equipado para oferecer consultas médicas, inalações, injeções, curativos, vacinas, coletas de exames laboratoriais, tratamento odontológico, encaminhamentos para especialistas e fornecimento de medicação básica”, comenta a prefeita de Altos, Patrícia Leal.

“A unidade vai garantir mais eficiência e qualidade no atendimento básico à saúde da população altoense”, destaca o secretário municipal de Saúde de Altos, Nerirrony Lacerda.

A prefeita também entregou melhorias para o Instituto de Saúde José Gil Barbosa, o Hospital de Altos, como nova lavanderia e aparelhos para eletrocardiograma, teste do coraçãozinho e do olhinho para crianças.

Na sexta-feira (11) será realizada a 17ª edição do Programa Saúde e Cidadania no bairro Santa Inês. O programa disponibiliza mais de 20 serviços nas áreas de Saúde, Educação e Assistência Social para a população.

No sábado, dia 12 de outubro, as atividades começam logo cedo com a Corrida Rústica e a Corrida Kids. Em seguida haverá o hasteamento das bandeiras na sede da Prefeitura, a missa em ação de graças na Igreja de São José e o corte do bolo na Praça da Igreja Matriz.









Fonte: Assessoria