O município de Altos foi contemplado pela Secetaria Estadual de Educação para receber o projeto "No Contexto do ENEM", uma série de revisões para estudantes que estão concluindo ou concluíram o ensino médio, na rede estadual ou privada. A articulação junto ao secretário de educação, Ellen Gera, foi feita por Marcelo Mascarenha, grande incentivador da educação.

O projeto acontece em parceria com o Instituto Piauiense de Juventude-IPJ, a Associação da Juventude Praticante da Cidadania-AJPC e a Secretaria Municipal de Educação de Altos. "Até novembro, serão realizadas 7 revisões no município de Altos e 5 em Teresina", explicou Marcelo Mascarenha.

A aula inaugural acontecerá no domingo, 16 de junho, das 8 às 14h, na Quadra Poliesportiva da Unidade Escolar Afonso Mafrense. Para receber o material, os interessados devem se inscrever até o dia 12 de junho no site do projeto: https://doity.com.br/nocontextodoenem".

Acreditamos na educação. O acesso à Universidade, mais que a realização de sonhos pessoais, é a construção do futuro do país", finalizou Marcelo Mascarenha.

Fonte: Assessoria