Em Teresina, o torcedor da capital vai poder acompanhar a reabertura do estádio Lindolfo Monteiro e a estreia do atual campeão piauiense.

Altos e 4 de Julho têm tudo para realizar um grande jogo no Lindolfo Monteiro, pois as duas equipes fizeram uma bela pré-temporada.

O 4 de Julho, da cidade de Piripiri, vem de uma vitória elástica diante do Parnahyba. Para o técnico Paulo Rossi, os trabalhos ficaram dentro do esperado e agora é partir para um desafio maior, encarar o atual campeão.

Já o Altos, depois dos amistosos no Ceará, estreia no campeonato piauiense com um jogo oficial já realizado pela Copa do Nordeste, quando o Jacaré arrancou um empate em São Luís do Maranhão pelo placar de 1 x 1, diante do Moto Club.

Leandro Campos,técnico do Altos, espera por um jogo difícil, mas deve manter a mesma equipe que jogou contra o Moto, em São Luís.

O campeão piauiense realizou na última sexta feira (18) treino de reconhecimento de campo, mas para o treinador Leandro Campos o gramado do estádio Lindolfo Monteiro não é dos melhores. Entretanto, Campos destaca que esse é momento de encarar as dificuldades e estrear com vitória no campeonato piauiense.

Leandro Campos deve entrar em campo com:

Andrade; Ademir, Caique, Ramon Baiano e Tiaguinho; Sidney, Dos Santos, Júnior Paraíba e Ancelmo; Manoel e Luizão.

A federação de futebol do Piauí já definiu a arbitragem para os dois jogos que abrem a campeonato piauiense de 2019.

Em Parnaíba
Parnahyba x River
Antônio Dib
Rogério Oliveira Braga
Mauro Cesar Evangelista

Em Teresina
Altos x 4 de Julho
Djalma Alves Lima
Janystone Rabelo
André da Silva

Ingressos
Teresina
Geral 20,00
Arquibancada 30,00
Cadeira 50,00

Com informações de Sidney Santos/OitoMeia
Foto: Luis Júnior/A.A. Altos