Neste sábado (01º/12) o Mercadão Carvalho, empresa do Grupo Carvalho, completa 15 anos na cidade de Altos. O empreendimento iniciou suas atividades, em Altos, ainda como supermercado, quando se localizava na Avenida Nossa Senhora de Fátima, no centro da cidade. Dez anos depois, mudou de endereço – mas permaneceu na mesma avenida, a poucos metros do antigo local.

A nova estrutura passou a se chamar Mercadão Carvalho. Com característica de hipermercado, ampliou suas funcionalidades e passou a oferecer os serviços de restaurante e lanchonete, comercialização de móveis e eletrodomésticos, pneus e acessórios para veículos, além de disponibilizar espaços para outras empresas, como farmácia, lojas de roupas e variedades.

Dentre outros benefícios para Altos e municípios vizinhos, o Mercadão Carvalho certifica sua relevância social no quesito geração de emprega e renda, haja vista que atualmente é responsável por 100 postos de trabalho diretos na cidade.

Para comemorar os 15 anos em Altos, o Mercadão Carvalho preparou uma programação especial. A partir das 7h deste sábado, 01/12, um café da manhã será servido aos clientes; às 9h, momento para o corte do bolo de aniversário. A festa também contará com música ao vivo, além de muitas promoções especiais.