Após denúncia, Antônio Francisco da Silva Gomes, conhecido como "Tuíca",foi detido por policiais do 15º Batalhão da Polícia Militar de Campo Maior, na noite de sábado (12). O homem estava foragido da Penitenciária Major César, localizada em Altos, e é acusado de ser um dos chefes do tráfico de drogas no município de Campo Maior.

Segundo o major Etevaldo Silva, comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar, a prisão Antônio Francisco ocorreu mediante denúncias de populares. “Recebemos as informações da localização dele e enviei a equipe da Força Tática, que efetuou a prisão”, completa. O foragido foi localizado no Bairro Flores e conduzido à Delegacia Regional de Campo Maior para ser transferido à uma unidade do Sistema Prisional.

Ainda de acordo com o major Etevaldo Silva, Antônio Francisco responde pelo crime de tráfico de drogas e pode ser responsável por uma série de crimes que estavam ocorrendo no Bairro de Flores. 

“Ele é um dos ‘cabeças’ do tráfico na região de Flores e certamente com a prisão dele esperamos estar reduzindo as ocorrências naquela área, mas é bom informar que ainda falta um dos mais perigosos que também chefia o tráfico. Só quando esse suspeito for preso, aí sim, teremos a certeza da redução desses crimes”, destaca o major.



Fonte: Portal de Campo Maior