Somente esta semana, duas pessoas, moradoras da zona rural de Altos, Piauí, morreram vítimas de acidente de moto. Na última quarta-feira (13), uma senhora, não identificada, caiu da garupa de uma moto e bateu a cabeça em uma pedra. A moto estava em baixa velocidade, mas a vítima não resistiu ao ferimento. O acidente aconteceu entre as Localidades Prata e Sete Buritis.

De acordo com site Realidade em Foco, por volta das 11h15 deste domingo (17) um homem morreu e outras três ficaram feridas durante um grave acidente ocorrido na ponte da Localidade Maracujá, zona rural de José de Freitas.

De acordo com informações colhidas no local, a vítima fatal foi identificada como Cícero Belo dos Santos, que residia na Localidade Prata, em Altos. Cícero trafegava em uma motocicleta Honda com a esposa e a filha, quando colidiu frontalmente com outra motocicleta modelo Honda Biz, cor vermelha, que seguia no sentido contrário, conduzida por um homem identificado por Antônio Carlos, que reside em José de Freitas.

No acidente a vítima sofreu uma forte pancada na cabeça e teve morte imediata. A esposa da vítima e a filha que também estavam na moto foram encaminhadas juntamente com Antônio Carlos para o Hospital Nossa Senhora do Livramento, em José de Freitas, onde receberam atendimento médico.

Com informações do Realidade em Foco
Edição: Portal Altos