Um acidente por volta das 8h desta quinta-feira (14), na BR-343, saída de Altos para Teresina, deixou duas pessoas feridas. Uma picape, modelo S10, com placa de Pedro II e um caminhão de verduras com placa de Alto Longá colidiram de frente.

Duas pessoas que estavam no veículo de passeio se feriram. Uma senhora, com idade entre 50 e 60 anos, precisou de socorro médico e foi atendida por uma ambulância do SAMU. O motorista também se feriu, mas aparentemente sem gravidade.

A Polícia Militar esteve no local para ajudar a controlar o trânsito até a chegada da Polícia Rodoviária Federal. Conforme apurou o Cabo Paulo César, o motorista do S10, que seguia no sentido Altos/Teresina, tentou desviar de algum veículo ou pessoa e acabou colidindo com caminhão.

“Ele estava nervoso e não soube explicar o que realmente aconteceu. Disse apenas que bateu ao tentar desviar de ‘alguma coisa que surgiu de repente’ na pista.”, relatou o militar.

Com o impacto da colisão o veículo menor acabou tombando as margens da rodovia. O caminhão teve apenas pequenas avarias.

O acidente aconteceu a poucos metros do Ginásio Poliesportivo Guilherme Melo.

As vítimas do acidente, ainda não identificadas, deverão ser conduzidas para o Hospital de Altos.