Quatro pessoas foram conduzidas pela Força Tática ao 14º DP de Altos acusadas de assalto a um ônibus que faz linha entre os municípios de Altos e Alto Longá. A ocorrência foi registrada na noite desta quarta-feira (03).

De acordo com a polícia, um dos acusados chegou a efetuar um disparo com arma de fogo durante o assalto. “Eles efetuaram o tiro para amedrontar os passageiros”, explica o Soldado Robson Alencar, militar que participou da ocorrência.

Ainda segundo a polícia, os suspeitos estavam a pé quando foram abordados nas proximidades de uma chácara na saída de Altos para Alto Longá. “Eles estavam com mochilas cheias de pertences que foram roubados no ônibus. Um dos suspeitos ainda tentou fugir, mas rapidamente foi capturado”, relatou o policial.

Com o bando a polícia localizou um revólver calibre .38, municiado; uma arma de fogo artesanal; R$ 1.200,00 em espécie; vários celulares; cartões de crédito; carteiras; um relógio e outros pertences.

Todos os suspeitos são da cidade de Altos. O bando é composto por dois homens e duas mulheres. Até o fechamento da matéria, apenas uma jovem teve a maioridade confirmada. Ela foi identificada por Osmarina dos Santos.