Dois homens foram detidos pela Força Tática de Altos no início da tarde desta segunda-feira (22). Os suspeitos, identificados por João Mercês da Silva e Cleive Borges dos Santos foram localizados com vários documentos de identificação falsos na praça central de Altos.

A polícia chegou aos acusados após denúncia de funcionários de uma agência bancária do município, onde a dupla havia passado minutos antes em atitude suspeita.

Segundo a polícia, os suspeitos não são do Piauí e existe a suspeita de que eles fazem parte de uma organização criminosa. “Há a suspeita de que eles integram uma quadrilha de estelionatários com ação interestadual. Eles chegaram a relatar que são do estado do Pará, mas somente a investigação da Polícia Civil poderá determinar mais detalhes sobre a origem e ação desses indivíduos”, explica o Cabo Whashington, militar que acompanhou a ocorrência.

João Mercês e Cleive Borges foram encaminhados para a Delegacia de Altos. Eles deverão ser autuados pelos crimes de tentativa de estelionato e uso de documentos falsos.