Durante visita o município de Altos nessa sexta-feira (3), o ministro da Integração Nacional, Gilberto Occhi, garantiu a destinação de recursos para obras de pavimentação na cidade.

Acompanhado da vice-governadora Margarete Coelho, do senador Ciro Nogueira (PP) e do deputado estadual Wilson Brandão (PSB), Occhi enfatizou a atenção que a presidente Dilma Rousseff tem com o Nordeste.

“No Piauí, assinamos convênios com 10 municípios. São recursos na ordem de R$ 12 milhões que demonstram a atenção especial de Dilma tanto para o Piauí como para o Nordeste. Futuramente, o município de Altos também será contemplado com obras importantes, principalmente no setor de pavimentação”, comenta o ministro.

A prefeita de Altos, Patrícia Leal, ressalta a importância do apoio federal aos municípios e agradeceu a parceria de parlamentares do Estado. “Queremos agradecer ao senador Ciro Nogueira, que muito tem feito para buscar recursos e investimentos para Altos, e ao sempre presente deputado Wilson Brandão pelo carinho e atenção. O ministro Gilberto Occhi está bastante sensível às nossas dificuldades e esperamos a destinação desses recursos para darmos início às obras o quanto antes”, finaliza.




Fonte: ASCOM