A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Superintendência de Polícia Civil da Capital - SPCC (10º DP -  BOM JESUS, com SEIC), com apoio das Polícias Civil e Militar de Bacabal e Polícia Civil de Altos/PI, na manhã deste sábado (16) deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor do nacional Carlos Victor Clarentino do Vale, em razão da prática do crime de roubo qualificado pelo concurso de pessoas.

No assalto, os criminosos levaram a renda da casa lotérica Santos, em Bacabal. Ação criminosa aconteceu no dia 18 de agosto deste ano por volta as 12h50. Três dos quatros bandidos adentraram a lotérica, localizada no centro da cidade e realizaram o assalto. Um ficou do lado de fora dando suporte.

O trio aproveitou o momento em que os portões estavam baixando e adentraram o estabelecimento armados.

Eles fugiram, segundo informações da PM, em uma picape Fiat/Strada, cor branca tomando rumo ignorado.

Após os procedimentos de praxe, o preso foi encaminhado ao plantão do Cohatrac e, em seguida, ao Sistema Penitenciário Pedrinhas - São Luís, onde permanecerá à disposição da Justiça de Bacabal.

Victor já tem várias passagens pela polícia por suspeita de estelionato em Bacabal e outras cidades. Atualmente residia em Altos, no Residencial Primavera.

Fonte: Falando Sério Bacabal