Dezenove jovens de Norte a Sul do estado concorrem ao título de homem mais bonito no concurso Mister Piauí Universo 2019. O desfile ocorre nesta quarta-feira (24/04), a partir das 19h, no Teatro 4 de Setembro. Os representantes dos municípios serão avaliados por um júri criteriosamente selecionado para a escolha do mais belo piauiense que disputará a etapa nacional, o Mister Brasil Universo.

As inscrições para o Mister Piaui Universo foram abertas sem cobrança de taxas. Ao todo, 30 homens se inscreveram nesta edição, que selecionou 19 candidatos. Eles têm entre 18 e 30 anos, são solteiros, com altura acima de 1,75 metros e apresentam porte atlético. “Nos baseamos no perfil exigido pela coordenação nacional”, explica o coordenador estadual do concurso e representante oficial da franquia MBU no Piauí, Denis Coulter.

Em 2018, Denis Coulter recebeu a coordenação do Concurso e indicou o estudante Jhonatan Carvalho que representou o Piauí no Mister Brasil Universo – realizado em Curitiba-PR, e foi classificado entre os finalistas, representando bem o Piauí e chegou a conquistar o título de Mister Model Brasil 2018.

A grande noite de escolha do Mister Piauí Universo contará ainda com apresentações de dança do Balé da Cidade de Teresina, show da cantora Luana Campos e Dj Brito, além da apresentação de Safira Bengel. O concurso Mister Brasil-Universo (MBU) é o único concurso brasileiro de beleza masculina licenciado pelos organizadores do concurso internacional Mister Man Universe.

O vencedor vai ganhar a faixa de Mister Piauí Universo 2019 e a coroa do título, além de ser acompanhando por um time de profissionais ligados à saúde e estética que cuidarão do mister eleito para representar o Piauí na etapa nacional, que será em outubro no Rio de Janeiro.

OS CANDIDATOS

Carlos Alves, Inhuma;


Tiago Ferreira, Prata do Piauí;


Ramon Núnēz, Bom Jesus: 


Eduardo Damasceno, Altos;


David Carvalho, José de Freitas;


Werisson Moreira, Teresina;


Tiago Matos, Floriano;


João Lucas Holanda, Pedro II;


David Rodrigues, Esperantina;


Gilderson Quaresma, Joaquim Pires;


Vítor Vieira, Picos;


Jean Sandes, Luzilândia;


Almir Rezende, Piripiri;


Paulo Portella, Sigefredo Pacheco;


Jonathan Carvalho, Parnaíba.


João Guimarães, Campo Maior;


Fonte: Assessoria