Dois homens identificados como Ismael Félix da Cruz e Antônio Maciel Ribeiro do Nascimento, foram presos em flagrante nesta quinta-feira (28), no município de Altos. Eles são acusados de tráfico de drogas.

De acordo com informações da Polícia Civil de Altos, os policiais receberam informações de que uma associação criminosa estava se valendo de menores para praticar a atividade ilícita de tráfico de entorpecente na cidade. Os menores eram utilizados para guardar e distribuir as drogas.

Munidos destas informações os policiais conseguiram efetuar a prisão de dois membros da associação criminosa. Além deles, os agentes apreenderam os adolescentes de iniciais L.B.N e J.G.C.A. As prisões tiveram início ainda na madrugada desta quinta e perduraram durante todo o dia.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, foram apreendidas inúmeras porções de crack e cocaína, fracionadas em pequenas porções prontas para serem vendidas, bem como em porções maiores a serem repassadas a pequenos traficantes, tudo isso somando um total de R$ 10.000,00, além de uma motocicleta utilizada na distribuição da droga.

Fonte: GP1