Em cumprimento de mandado de busca e apreensão, a Polícia Civil de Altos e a Força Tática da 3ª Companhia prenderam quatro pessoas por volta das 6h deste sábado (02). A ação policial ocorreu numa residência no Bairro Maravilha, em Altos.

Foram detidos Francisco José da Silva Mota, Adão de Souza Fernandes Júnior, Pedro Félix de Sousa e Trindade Félix da Cruz. Segundo a polícia, os acusados são sobrinho, filhos e mãe, respectivamente.

“É uma situação delicada. Na verdade, o esposo e outro filho da Trindade já morreram provavelmente em razão de desavenças muito comuns no mundo das drogas”, destaca Henrique Araújo, agente de polícia do 14º DP.

Na operação a polícia apreendeu 6 celulares; duas facas; uma arma de fogo de fabricação caseira, calibre 36; um revólver calibre 38; seis porções de maconha; 12 porções de crack; quatro comprimidos de calmante do tipo Diazepam e a quantia de R$ 156,35.

Os suspeitos foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

O espaço está aberto para a defesa dos acusados.