Exames realizados no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) confimaram que o volante Humberto, do Altos, sofreu uma pequena fratura no nariz, mas não precisará passar por cirurgia e poderá até atuar nos próximos jogos do Jacaré.

O jogador deixou a partida de ontem (24) contra o River ainda no primeiro tempo, após levar um chute no rosto. Pela falta, Biro Biro foi expulso. E mesmo com um a menos, o Galo venceu por 2 a 1.

- Eu não lembro, parece que eu apaguei na hora do lance. O que me falaram é que foi um lance com o Biro Biro. Acabei tirando a bola de cabeça e ele foi chutar a bola e acabou me acertando.

O volante também sofreu um corte no olho direito. Sem conseguir conter o sangramento, Humberto foi levado para uma unidade de pronto atendimento em Altos e depois fez exames no HUT.

Humberto segue sendo medicado com anti-inflamatórios e pode até jogar nas próximas partidas. O presidente do Altos, Warton Lacerda, torce para que o inchaço no rosto do volante diminua nas próximas horas. Na quarta-feira (27), contra o Piauí, o jogador poderá entrar em campo com uma máscara.

Fonte: Fábio Lima/Cidade Verde
Foto: Reprodução/TV Cidade Verde