Nunca a expressão "virar a chave" foi tão importante para o Altos. O problema é como fazer isso depois da derrota por 7 a 1 para o Santos, na quarta-feira (6), pela Copa do Brasil.

Menos de 48 horas depois do "pesadelo", como assim descreveu o técnico Leandro Campos, o time piauiense embarcou para Fortaleza (CE), onde enfrentará o Ceará, no sábado (9), pela Copa do Nordeste.

O jogo pode valer até a liderança do Grupo A para o time piauiense, que hoje ocupa a sexta posição - o Jacaré tem uma partida a menos em relação aos rivais e pode ir para o primeiro lugar com vitória por dois gols de diferença.

Depois do jogo com o Santos, Leandro Campos disse que buscaria psicólogos para ver a melhor forma de fazer o time piauiense "virar a chave" e focar no jogo da Arena Castelão.



- Para que a gente possa realmente buscar uma condição de igualdade e brigar pelos três pontos com o Ceará, nós temos que ter uma força interior muito grande para criar uma condição de reestabelecimento. (...) Então é muito importante nessa hora nós tentarmos de alguma forma trazer os jogadores de novo para a "órbita terrestre" e podermos seguir novamente o nosso caminho.

Fonte: Cidade Verde