O Instituto Nordeste Cidadania (INEC),  Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (Oscip) que operacionaliza o Crediamigo, realizou nesta sexta-feira (21), em parceira com o Banco Nordeste, o evento beneficente “Natal dos Sonhos”. A ação foi realizada na cidade de Altos.

Na oportunidade, foi distribuída mais de meia tonelada de alimentos não perecíveis para dezenas de famílias carentes do município e também para o projeto esportivo QG da Luta Altos/PI, que tem como responsável o professor Ludy Vieira.

“Estamos felizes com o resultado desta ação, que conseguiu manter o patamar de arrecadação do anterior. Com ajuda dos nossos colaboradores, angariamos 630 kg de alimentos. Assim, organizamos dezenas de cestas e distribuímos para pessoas carentes de Altos. Agradecemos imensamente a todos que colaboraram com o Natal dos Sonhos. Nós vamos manter esta atividade e, no próximo ano, vamos trabalhar para ampliar as doações, para que mais famílias da cidade sejam contempladas”, destaca Wandoaldo Guimarães, coordenador do Crediamigo na região.