Mariza Carvalho Damasceno, 25 anos, foi diagnosticada nesta segunda-feira (24) com um nódulo maligno na região do intestino. Segundo familiares da jovem altoense, a orientação médica é para que ela se submeta a uma intervenção cirúrgica o mais breve possível. Para isso, uma campanha foi lançada nas redes sociais com objetivo de angariar recursos para a realização do procedimento, que deve custar em torno de R$ 15 mil.

“A Mariza começou a se sentir muito mal há pouco mais de dois meses. Desde então, ela sente muitas dores, vômitos, um mal-estar geral. Depois de muitas idas a hospitais, recebeu esse diagnóstico preocupante. Agora está sob medicação, mas apenas para aliviar um pouco as dores até o dia da cirurgia – que precisa ser feita o mais breve possível”, explica uma amiga.

Um bingo beneficente será realizado no dia 08 de dezembro. O prêmio será um garrote, e a cartela custa apenas R$ 10,00. O evento acontecerá a partir das 20h, no Trailler O Kavaquinho, próximo a Companhia de Polícia Militar do município.