Na noite dessa quinta-feira (22), por volta das 21h, um homem, que não foi identificado, foi preso acusado de roubar e tentar estuprar uma mulher próximo ao Centro Social Urbano, em Altos.

O sargento Neto, da Polícia Militar de Altos, contou que a mulher estava em uma bicicleta quando foi abordada pelo criminoso. “Ele roubou o celular, a bicicleta e também tentou estuprar. Ele foi autuado tanto pelo roubo quanto pela tentativa de estupro”, afirmou o sargento.

O indivíduo foi detido por populares que o imobilizaram e acionaram a guarnição da Polícia Militar. Os policiais tinham acabado de receber a denúncia de que um homem vestido com uma camisa laranja estava em atitude suspeita, quando tomaram conhecimento de que o mesmo havia sido detido por roubo e tentativa de estupro.

Os policiais então prenderam o indivíduo e o conduziram para a Central de Flagrantes de Teresina para a realização dos procedimentos legais cabíveis. No momento da prisão, o acusado estava sem documentos e se negou a revelar o nome.

Fonte: GP1