Um jovem identificado por Daniel Ribeiro Paz Soares, 23 anos, foi detido na noite deste sábado (17) com um veículo modelo Sandero Stepway, preto, de placa PIE-3024, clonado. A abordagem foi realizada por homens da 3ª Companhia de Polícia Militar, em Altos.

De acordo com os militares Sargento Alberto Alves (Cacá) e Soldado Morais, a ocorrência teve início após receberem denúncia de que um veículo clonado e com as características já mencionadas se deslocava de Teresina para Altos.

“Imediatamente entramos em ação para interceptá-lo na entrada da cidade, mas fomos informados que o veículo já se encontrava na Avenida João de Paiva, Centro. Quando chegamos às proximidades, o carro já se encontrava estacionado na Rua 13 de Maio, paralela à avenida e que dá acesso ao cemitério”, relataram.

Ainda segundo os policiais, após abordagem e averiguação junto ao COPOM, a denúncia foi confirmada. “Além de confirmarmos as suspeitas, fomos informados que o veículo supostamente já havia sido utilizado em várias ações de roubo em Teresina”, acrescentam.

Além do veículo, várias ferramentas foram encontradas em poder de Daniel, que foi conduzido a Central de Flagrantes e autuado em flagrante.






Fotos: Polícia Militar