Milhares de pessoas vibraram com os artistas na primeira noite de shows da 13ª edição do Programa Saúde e Cidadania, na cidade de Altos, no cruzamento da Rua São José com a Avenida 12 de Outubro, centro da cidade. A noite começou com o cantor seresteiro Kabral, seguido pelo sanfoneiro Alvino Luz e a banda Moleca Sem Vergonha, que animou o público até por volta da 4 horas da madrugada deste domingo (9).

O cantor Kabral, o Rei da Seresta, foi o primeiro a subir no palco para embalar o público com grandes sucessos: Nota 10, Propaganda, Falso Amor, entre outros. Depois, o sanfoneiro Alvino Luz, da cidade de Picos, botou o público para dançar com clássicos do forró pé-de-serra, do repertório de Luiz Gonzaga. Ele também mostrou músicas autorais, como Minha sanfona branca e Caramba coração.

Por volta de 1h30 da madrugada, subiu ao palco a banda Moleca Sem Vergonha, que embalou a multidão com grandes sucessos, como Lábios Divididos, O Relógio, Cara metade entre outros. O público, em vários momentos, cantou junto com a banda.

“É maravilhoso sair de casa e dançar com uma música dessa qualidade. Tá valendo muito à pena, e olha que é a primeira vez que venho participar dos shows do Programa Saúde e Cidadania. Muito especial”, revelou a altoense Francisca Dias.

A prefeita Patrícia Leal destaca que o evento tem o propósito de proporcionar dias produtivos e festivos para a população. “Por meio do programa Saúde e Cidadania, a gente cuida das pessoas, que fazem consultas, exames, são encaminhadas para especialistas. Também estimulamos a prática de esporte e proporcionamos momentos de grande alegria, com shows maravilhosos como esses”, frisa a prefeita.

Hoje, a programação da 13ª edição do Programa Saúde e Cidadania terá as seguintes atrações: Dayana Almeida, Samyra Show e Swing Malino.










Fonte: Assessoria