O cantor e candidato a deputado estadual José da Cruz Silva, o popular Gleyfy Brauly, teve seu veículo modelo Fiat Uno, Ano 1995, cor vinho, roubado na manhã deste sábado (01) na cidade de Altos, distante 38 km de Teresina.

De acordo com o músico, o furto aconteceu por volta das 10h30 da manhã deste sábado, nas proximidades do Ginásio Pio XII, centro de Altos. Ele conta que deixou o carro estacionado e ao voltar constatou o furto. Na ação, foi levado ainda material de campanha eleitoral e equipamentos musicais que estavam no veículo. “Dentro do carro havia 50 mil santinhos da minha campanha, além de teclado, mesa de som, microfones sem fio e outros objetos”, lamentou o candidato por telefone a Rede de Rádio Verdes Campos Sat.

O cantor lembra que o veículo contém adesivos com o nome e foto dele. A ocorrência já foi comunicada a Polícia.

Fama e Política

Gleyfy Brauly ganhou fama nacional no ano passado, através das redes sociais com vídeos de músicas em inglês que viralizou atingindo milhares de curtidas e compartilhamentos. O cantor também já se apresentou em programas de TV nacional, como o Ratinho do SBT. A grande exposição da mídia rendeu uma agenda de shows bem intensa, inclusive com viagens fora do Piauí.

Gleyfy Brauly é pré-candidato a deputado estadual pelo PSDC (Partido Social Democrata Cristão) nas eleições deste ano no Piauí.

Fonte: Fábio Brito