Centenas de pessoas participaram, nesta sexta-feira (3), da Convenção Partidária que homologou a candidatura de Warton Lacerda a deputado estadual pelo Partido dos Trabalhadores.

O agora candidato chamou a atenção na Convenção por ser um dos nomes que mais levou apoiadores e militantes ao evento, que também oficializou a candidatura do governador Wellington Dias (PT) à reeleição, tendo como candidata a vice-governadora a senadora Regina Sousa (PT). Os demais candidatos nas vagas majoritárias da chapa são Ciro Nogueira (Progressistas) e Marcelo Castro (MDB), que concorrerão a uma vaga ao Senado Federal.

“Sentimento inexplicável, que vivo pela primeira vez. Agradeço ao povo de Altos, da Grande Teresina e de todos os municípios que apoiam nossa candidatura e prestigiaram nossa convenção. Vamos ao trabalho com muita fé, coragem e determinação em prol do nosso Piauí”, comenta Warton.

De origem humilde, Warton Lacerda trabalhou na área de segurança patrimonial, destacando-se como gestor por assumir cargos de responsabilidade nas empresas por onde atuou. Também se destacou como secretário de Administração da gestão da prefeita Patrícia Leal, no município de Altos. É o idealizador da Associação Atlética de Altos, clube sensação atual do futebol piauiense, do qual é presidente licenciado. Warton concorre pela primeira vez a cargo público nestas eleições.












Fonte: Assessoria