Reginaldo Gonçalves de Lima é apontado pela polícia como o autor dos disparos que atingiram o empresário Nilton Cesar Alves Nogueira, proprietário de uma pousada e de um estabelecimento de motos situados na PI-115, no município de São Miguel do Tapuio. O suspeito foi detido dentro de uma loja de roupas no centro de Altos por homens da Polícia Civil de Campo Maior. A Força Tática de Altos também chegou ao local no exato momento da prisão.

De acordo com a polícia, em publicação do site Meio Norte, o vereador fugiu após os disparos. Na fuga, foi parado em uma blitz que estava sendo realizada na região – mas antes, teria tirado a jaqueta que estava usando e arremessado em um matagal junto com um revólver calibre .38. Ao se identificar na blitz o vereador foi liberado. E, somente depois, os policiais da região foram informados pelo crime e constataram que a moto e o capacete do vereador tinham as mesmas características do autor da tentativa de homicídio.

O CASO

Na noite desta quarta-feira (01/08), por volta das 19h40, o empresário identificado como Nilton Cesar Alves Nogueira, proprietário de uma pousada e de um estabelecimento de motos situados na PI-115, município de São Miguel do Tapuio, sofreu uma tentativa de homicídio. O empresário foi socorrido e levado para atendimento médico no Hospital Estadual José Furtado de Mendonça. Em seguida, foi transferido para uma unidade de saúde de Teresina. Segundo testemunhas, outra pessoa também foi atingida com os disparos, mas sem gravidade.

Com informações do Meio Norte
Edição e imagem: Portal Altos