A Polícia Civil de Altos, 14º DP, através de suas equipes de investigação e Cartório, sob o comando do Delegado Wilo, deflagrou na manhã desta terça-feira (17) a Operação “Aramides Saracura”, com o objetivo de prender suspeitos da prática de vários assaltos no município desde o início de 2018. Foram detidos João Carvalho da Silva Neto, vulgo “Sapinho”, e Caio Henrique Ferreira de Macedo. A operação contou com o apoio da Força Tática de Altos e da Gerência de Policiamento Metropolitano.

Por meio de mandado judicial, os acusados foram detidos em casa. Eles foram localizados no Povoado Retiro, zona rural, e no Bairro Ciana, região periférica do município.

“Eles foram identificados em inquérito policial, com vasta investigação e produção de provas, como sendo os responsáveis por vários assaltos realizados no município desde o início do ano. As vítimas reconheceram através de imagens de CFTV”, detalhou a polícia por meio de nota à imprensa.

Caio e Sapinho encontram-se detidos na Delegacia de Altos e estão à disposição da justiça.

O nome da operação, “Aramides Saracura”, faz referência ao principal predador do sapo, alcunha do principal alvo das investigações.